Alain Prost critica série Senna: “Não precisavam inventar coisas que não são verdadeiras”
Foto: Senna/Netflix Alain Prost criticou duramente os produtores da minissérie Senna, dizendo que seu antigo rival e amigo da

Foto: Senna/Netflix
Alain Prost criticou duramente os produtores da minissérie Senna, dizendo que seu antigo rival e amigo da Fórmula 1 “não gostaria” da produção.
Como parte do 30º aniversário da morte de Senna em Ímola em 2024, a Netflix lançou uma minissérie sobre a vida e a carreira do piloto brasileiro, que estreou no fim do ano passado.
A série recebeu críticas mistas, mas Prost, que foi o maior rival de Senna na McLaren e depois na Ferrari no final dos anos 1980 e início dos anos 1990 e se tornou amigo de Senna após sua aposentadoria, afirmou que a série não deveria ser criada “do nada”.
Prost disse à RAC Motori, “Tenho certeza de que Ayrton não iria gostar, pelo menos ele não gostaria que fosse tão insensível.” Ele também criticou o documentário de Senna de 2010 por idolatrar Senna, e acrescentou:
“É uma ótima história, e você não precisavam inventar coisas que não são verdadeiras.”
“Se você tem que fazer algo comercial, não é legal fazer isso com o nome de Senna. Eu não gosto disso e não aceito isso.”
*Fonte: Motorsport.com Brasil